É fone de ouvido ou é brinco? É um brincofone!

O Circuito Live Run XP 2026 será o maior da história da marca. Serão 80 etapas pelo Brasil, Antes de entrarmos na retrospectiva, um recado importante. Em 2026, o circuito Live Run XP será o maior da história da marca, com 80 etapas pelo Brasil, conectando mais de 280.000 atletas.

A primeira etapa será em São Paulo, com largada no Parque do Povo, e também teremos etapa em Teresina. As distâncias variam de 5 a 30 km, além da corrida kids. Eu vou encarar os 30 km. Para quem quiser participar, a maioria das provas está com lote promocional e nós temos um cupom exclusivo: CORRIDANOAR15, que garante 15% de desconto em qualquer etapa. Conheça o calendário completo do circuito aqui – https://www.liverun.com.br/calendario


O fone de ouvido que parece um brinco

Muitos perguntaram sobre o “brincofone” que usei nos stories recentes. Trata-se do QCY Crossky C50, um modelo clip-on “open ear” que comprei no AliExpress (com meu próprio dinheiro, vale ressaltar).

O que achei dele:

  • Design: Parece um brinco e fica muito estiloso. É extremamente seguro para correr, não cai da orelha de jeito nenhum.
  • Som: O volume e a resposta de frequência são razoáveis. Não espere graves profundos como em fones intra-auriculares ou over-ear, mas é o melhor que já usei neste estilo.
  • Conectividade: Chip Bluetooth 6.0, conecta rápido e possui certificação IPX5 contra suor e água.
  • Bateria: Durou cerca de 6 horas nos meus testes.
  • O porém: Por ser “open ear”, você ouve tudo ao redor. Isso é ótimo para segurança na rua, mas péssimo para usar na academia se o som ambiente estiver alto.

Se você se interessou, dá para comprar pela Aliexpress ou Mercado Livre

QCY Crossky C50 na Aliexpress (estoque no Brasil) – https://s.click.aliexpress.com/e/_c3fNr6KP
QCY Crossky C50 na Mercado Livre – https://mercadolivre.com/sec/1KijqzA

Mudanças na equipe de Kipchoge

Temos novidades sobre o time de Eliud Kipchoge. A equipe deixa de se chamar NN Running Team e passa a operar sob o nome DSM-Firmenich Running Team. Além disso, houve mudança no parceiro tecnológico, que deixa de ser a Coros e agora passa a ser a Huawei, marcando uma nova fase para o time. A NN continua como parceira fundadora, mas com uma nova dinâmica de patrocínio. A Nike continua sendo a fornecedora esportiva oficial.

Tecnologia: Sincronização do Runna com os Amazfit

Eu havia comentado que ontem, dia 5, começaria a funcionar a sincronização de treinos da plataforma Runna com os relógios Amazfit. Infelizmente, isso não aconteceu. Fiquei “de calça curta” com essa previsão, mas assim que houver uma atualização real sobre essa funcionalidade, aviso vocês.


Obrigado pela leitura de sempre e até amanhã!

Sérgio Rocha


Asssista o episódio de hoje do Corrida no Ar News em nossas plataformas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *